NFA Reopening Plan (Portuguesa)

 

Boa noite,

Esta noite, apresentei nosso atual plano de reabertura ao Conselho de Administração da NFA. Embora o estado tenha exigido que nos preparássemos para três possibilidades distintas de abertura - todos os alunos todos os dias, modelo híbrido, todo aprendizado remoto - recebemos orientações ontem de que escolas como a nossa têm, de fato, mais flexibilidade para decidir a melhor e mais segura maneira de abrir para nossos alunos, professores e funcionários.

Com base nisso, e na discussão de hoje à noite com nossa diretoria, estou escrevendo para informar que planejamos começar o ano seguindo um modelo de aprendizado híbrido. Com o seu feedback para fornecer um ambiente seguro e oportunidades de aprendizado presenciais, nossa Força-Tarefa de Reabertura se sente confiante de que esta é a melhor e mais segura abordagem a ser adotada.

Este modelo levará metade dos nossos alunos para o campus segunda e terça e meia quinta e sexta-feira. Cada grupo participará de aprendizado remoto na quarta-feira e nos outros dias da semana em que não estiverem no campus. Esse plano permitirá um tempo de preparação adicional para o corpo docente à medida que aprimoramos o aprendizado remoto que ocorreu na primavera. Isso também nos permitirá limpar completamente o campus duas vezes por semana.

Há muito trabalho a fazer para operacionalizar totalmente nosso plano. Sei que você terá perguntas e espero que muitas delas sejam respondidas em nosso plano. Outros serão respondidos a tempo, enquanto continuamos a desenvolver nossa abordagem. Garanto que forneceremos informações regularmente, incluindo a aparência de nosso campus sob esse modelo. Você verá como serão as nossas salas de aula. Você verá a aparência de nossa lanchonete e entenderá nossos novos padrões de tráfego.

Ter esse foco daqui a um mês é importante, pois permitirá que discemos o que precisamos realizar para estarmos prontos. Embora monitoremos consistentemente a situação em nossa comunidade, prevemos a utilização do modelo híbrido durante todo o primeiro semestre. Uma decisão sobre o segundo semestre acontecerá quando pudermos avaliar completamente a situação das coisas no final deste outono. E, como você sabe da primavera, as mudanças podem acontecer a qualquer momento.

O Conselho também aprovou nosso calendário ajustado. O primeiro dia dos alunos da nona série e dos alunos da Sachem é segunda-feira, 31 de agosto. O primeiro dia para todos os outros é terça-feira, 1º de setembro.

Famílias da nona série, você receberá informações adicionais sobre como seu aluno se adaptará melhor ao nosso campus este ano. Estamos trabalhando com esses planos agora.

Como você sabe, todo esse processo é muito fluido. Peço sua paciência enquanto trabalhamos em todos os elementos do início do ano letivo. Haverá perguntas e continuaremos compartilhando informações à medida que os planos se desenvolvem.

Brian M. Kelly
Chefe da Escola

Plano de reabertura da NFA 2020-2021